Perguntas frequentes

Funcionamento

Qual horário de funcionamento?


Segunda a sexta das 18:00 as 23:00. Sábado das 17:30 as 23:30. Sempre abriremos nos feriados de segunda a sexta.




Atendem almoço?


Não, por enquanto apenas janta.




Qual endereço?


Rua Anne Frank, 2147 Hauer, Curitiba-PR.




Outras unidade?


Click aqui.




É cobrado entrada?


Não, somente o valor do buffet, park, etc.




Tem taxa de 10%?


Não cobramos taxa de serviço.




Tem estacionamento?


Sim, ao lado da pizzaria.




É rodízio de pizza?


Não trabalhamos com rodizio apenas buffet.




Tem a la carte?


Não temos, somente buffet.




Qual dias tem buffet?


Sempre que abrirmos terá buffet.




É cobrado taxa de desperdício?


Não cobramos pois não é permitido por lei porem seja conciente, evite desperdicio




Até que horas funciona o buffet?


Segunda a sextao buffet esta disponivel até as 23:00 Sabado até as 23:30





Park

O park é gratuito?


Não. SEGUNDA A QUINTA
Pulseira verde R$ 10,00 livre
Pulseira vermelha R$ 15,00 livre

SEXTA, SÁBADO, FERIADOS E VESPERÁ DE FERIADO.
Pulseira verde R$10,00 / 2 horas
Pulseira vermelhaR$ 15,00 / 2 horas




Qual a idade para entrar no Park?


De 0 a 12 anos.




Tem monitor no Park?


Sim temos 3 monitores que auxiliar e supervisionam as crianças.




Quais brinquedos tem?


- Cama elástica
- 2 Piscina de bolinhas
- Área baby
- Tombo legal
- Escorregador
- Cenários infantis
- Brinquedão
- Playkids
- Fliperama




Quero que só meu filho ou convidados usem o park.


Os brinquedos são de uso coletivo, você não esta locando o Park e sim comprando uma pulseira de acesso.




Posso ficar com meu filho na área kids?


Sim pode. Crianças com menos de 3 anos é obrigatório um responsável permancer junto.




O monitor vai cuidar somente do meu filho?


Não, ele vai cuidar de todas as crianças, não tem exclusividade. Caso queira conseguimos contratar um monitor exclusivo para cuidar do seu filho.




Qual a diferença das cores das pulseiras?


Verde - A criança pode entrar e sair do Park sozinha. Vermelho - A criança saíra somente com o monitor ou o responsável do Park.




Quanto custa para contratar um monitor excluisvo?


R$ 100,00 ja com o ingresso da área kids. Precisa ser contratado e pago com 2 dias de antecedência.




Tem mesas no Park?


Não temos e é proibida a entrada de alimentos e bebidas.




Crianças aniversariantes pagam o Park?


Não pagam desde que apresentem no caixa o documento fisico com foto comprovando.




Qual o Horário de funcionamento da area kids?


Segunda a sexta das 18:00 as 23:00. Sabado das 17:30 as 23:00.





Festa e eventos

Como funciona para fazer aniversario na pizzaria?


Faça a reserva e nós disponibilizaremos um espaço na pizzaria baseado na quantidade de pessoas para o aniversário.




Se fizemos um aniversário, teremos exclusividade no Park?


Não, voce não esta locando o Park, apenas fazendo uma reserva para não esperar na fila.




Fazem eventos fora do horario de funcionamento?


Sim.




Pode levar bolo para comemorar?


Permitimos que levem porém:
Não disponibilizamos mesa extra para o bolo e doces.
Não pode atrapalhar o fluxo de outros clientes.
Temos garfinhos e pratinhos mas pode levar os próprios caso deseje.




Pode levar docinhos para comemorar?


Permitimos que levem porém:
Não disponibilizamos mesa extra para o bolo e doces.
Não pode atrapalhar o fluxo de outros clientes.
Temos garfinhos e pratinhos mas pode levar os próprios caso deseje.




Voces decoram?


Não fazemos decorações mas permitimos que levem, porem: Não pode atrapalhar o fluxo de outros clientes. Não deixamos mesas extra para decoração. Não disponibilizamos mesa extra para bolo, docinhos etc. Não dispobilizaremos espaço extra para decoração. Não permitimos nenhuma decoração que possa danificar a estrutura da pizzaria. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer tipo de decoração.





Bebidas

Qual marca de chope voces trabalham?


Pata negra.




A bebida é inclusa?


Refrigerante sim porem outras bebidas são a parte.




Posso pedir outras bebidas?


Sim, mas terá custo a parte.




Se eu não tomar refrigerante vou ganhar desconto?


Não, o valor do buffet é total, independe do que ou quantidade consumida.





Reservas

Precisa fazer reserva?


Não é obrigatório fazer reservas, pode vir direto que atendemos por ordem de chegada.




Quanto tempo de antecêdencia para fazer a reserva?


Sempre o quanto antes melhor, as reservas são espontâneas feitas pelos clientes, podendo esgotar a qualquer momento Minimo de 6 horas de antecedecia para o mesmo dia.




Posso ir sem reserva?


Sim, atenderemos sem reserva porem se tiver fila vai ter que esperar desocupar uma mesa.




Qual o limite de convidados para uma reserva?


Pelo site voce so consegue fazer para 30 pessoas mas basta adicionar a quantidade correta nos pedidos especiais.




Qual valor é cobrado da reserva?


Nenhum valor é cobrado.




Consigo fazer uma reserva para as 20:00?


Não o ultimo horario de reserva é as 18:45 após esse horario somente por ordem de chegada.




Qual a tolerância para atraso?


10 minutos, após isso será disponibilizado a mesa para quem estiver na fila.




Todos os convidados tem que chegar junto?


Tolerância de 30 minutos para todos os convidados estarem na mesa. Se tiver fila de espera: Caso deseje manter os lugares disponíveis cobraremos taxa de R$ 10,00 / hora por pessoa,




O que posso colocar na plaquinha?


Não cabe muita informação, 3 plavras fica bom mas pode solicitar a frase desejada que vamos colocar.




Posso escolher a mesa da reserva?


em via de regra, não. Porem se ninguem reservou o local escolhido e a quantidade de pessoas é compativel, vamos dar prioridade para atender.




Precisa contar as crianças para reservar?


Sim, pois vão precisar de um espaço na mesa




O que acontece se chegar um convidado da reserva e o restante atrasar mais que 30 minutos?


Se tiver fila caso deseje manter os lugares disponíveis cobraremos taxa de R$ 10,00 / hora por pessoa.




Fiz a reserva, posso chegar qualquer horário?


Não, atrasou 10 minutos perdeu a reserva. se não tiver fila conseguimos extender a tolerância.




Posso ligar ou mandar avisando que vou me atrasar.


Sim porem se tiver fila vai perder a reserva do mesmo jeito.





Forma de pagamento

Quais as formas de pagamentos?


- Cartão de débito
- Cartão de crédito
- Dinheiro
- Vale refeição da empresa VR benefícios
- Vale refeição da empresa Sodexo
- Pix - Não aceitamos cheques




Aceita vale alimentação?


Não aceitamos, de nenhuma bandeira.