Inauguração

Atualizado: 28 de Out de 2020

Park da Pizza inaugura na próxima quinta

Empreendimento foi idealizado para atender as famílias curitibanas e reúne gastronomia e recreação infantil no mesmo espaço




Empreendimento foi idealizado para atender as famílias curitibanas e reúne gastronomia e recreação infantil no mesmo espaço

O Park da Pizza abre as portas na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, no Hauer. Além do buffet de pizza, o atrativo da casa será um parque infantil de aproximadamente 100 metros quadrados. O espaço recreativo funcionará com a presença de monitor e terá brinquedos como fliperama, cama elástica, tombo legal e ainda cenários temáticos. A diversão também será garantida para os pequenos num lugarzinho criado especialmente para eles: o Espaço Baby.




O empresário Alan Luiz Braz dos Santos, um dos sócios e idealizadores do empreendimento, explica que o propósito do Park da Pizza vai além da gastronomia: é oferecer momentos de lazer e tranquilidade para toda família. E quem têm filhos, certamente, se identifica com os atributos da nova casa.

“Reunir a família, curtir uma programação diferente e dar espaço para que as crianças possam aproveitar tanto quanto os adultos: essa é a proposta de valor do Park da Pizza.


O empreendimento preenche essa lacuna do mercado de restaurantes: os pais vão se sentir motivados a sair para jantar fora em um lugar aconchegante e acolhedor, com boa gastronomia, e, ao mesmo tempo, contam com a tranquilidade de saber que os pequenos também estão se divertindo com segurança, em um espaço monitorado por recreadores. Mais do que alimentação, queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência, um momento de lazer em família, que ficará guardado na memória e deixar um gostinho de quero mais”, afirma Alan.

Por conta da pandemia da Covid-19, a casa terá redução da capacidade de público, além da disponibilização de álcool em gel em vários pontos e medição de temperatura na entrada do estabelecimento. Toda a equipe foi treinada para atender todos os protocolos de segurança e usará luvas plásticas para servir os alimentos.

Impacto social




Empreender em um negócio capaz de gerar um impacto social: esse é o outro objetivo dos sócios do Park da Pizza. Desde sua concepção, a nova casa foi idealizada para contribuir com uma causa social. Alan conta que a ideia inicial saiu do papel quando ele conseguir firmar uma parceria com a AMAS (Associação Menonitas de Assistência Social), que oferece amparo educacional e social para 1.300 crianças e adolescentes em Curitiba. A capital abrange seis unidades da entidade, que possui mais quatro sedes em cidades do interior do Paraná.

A parceria com a AMAS foi firmada no início de 2020 e começou com a doação de brinquedos e materiais escolares para as crianças. Na ocasião, Elsa Thiessen, captadora de recursos da entidade, e Alan traçaram as primeiras estratégias para tornar o empreendimento um banco de doação e uma espécie de “balcão” de divulgação da AMAS. O intuito é mobilizar os frequentadores da pizzaria a serem novos apoiadores dessa causa, inclusive como voluntários. “Vamos criar campanhas e distribuir material de divulgação dentro do estabelecimento para apresentar a AMAS para nossos clientes”, destaca Alan.

Para Elsa, a inciativa dos empresários, de divulgar o trabalho da AMAS, é uma ação muito importante para atrair novas doações. “Além de alimentos, roupas e brinquedos, a comunidade pode contribuir de outra forma: adotando uma criança. Quem faz a doação contribui, mensalmente, com uma quantidade em dinheiro para complementar a renda fornecida pela prefeitura, que é utilizada para manter as crianças na instituição. Disseminar essa informação para o público curitibano é uma forma de ampliar nossa comunicação e mobilizar as pessoas”, conta a captadora de recursos da AMA.

Elsa acrescenta que a parceria com o Park da Pizza também abrange ajuda financeira, por meio do troco solidário, que pode transformar muitas vidas. “As pequenas quantias, depositadas pelos clientes, representa um montante no final que será revertido para a manutenção e cuidados com as crianças e adolescentes oferecidos pela AMAS. A máxima popular “a união faz a força” representa bem a importância de uma iniciativa como o troco solidário, que faz bem para quem ajuda e, sobretudo, para quem recebe”, argumenta.


Notícias


http://www.emcartaz.net/gastronomia/park-da-pizza-reune-gastronomia-e-recreacao-infantil


https://www.bemparana.com.br/blog/mesadividida/post/park-da-pizza-inaugura-nesta-quinta-feira#.X5lkeEeSnIU


http://believenews.com.br/curitiba-ganha-mais-uma-pizzaria/#.X5ii8EeSnIU


https://www.bemparana.com.br/blog/comerecurtir/post/park-da-pizza-inaugura-nesta-semana-com-espaco-especial-para-criancas#.X5iioUeSnIU


https://madapereira.com/2020/10/27/park-da-pizza-em-curitiba/


https://flashcuritiba.com/park-da-pizza-inaugura-na-proxima-quinta-no-hauer-em-curitiba/


https://www.facebook.com/MeGustaCuritiba.com.br


https://alicevarajaocom.wordpress.com/2020/10/26/park-da-pizza-inaugura-nesta-quinta-feira/




35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo