Pizza e drinks: a combinação perfeita para encontro entre amigos

Atualizado: Mar 6

Park da Pizza inaugura bar para clientes unirem a experiência do buffet de pizza às diversas opções de bebidas no mesmo espaço





A estrutura do bar fica logo na entrada e lembra um quiosque, seguindo o estilo industrial do Park da Pizza.

Não é novidade que a pizza é um dos alimentos mais consumidos no mundo. Saborosa e prática, ela é também muito consumida no Brasil. Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o país produz um milhão de pizzas por dia.


Mas o que acontece quando é possível comer pizza e ainda tomar drinks que são sucesso entre o público? É isso que o Park da Pizza , estabelecimento com buffet de pizza em estilo self-service, fez. Inovando, a pizzaria montou um bar dentro do local, com opções de drinks para todos os gostos.


“É um bar mesmo, dentro da pizzaria. Há uma bancada com assentos, o que dá opção de os clientes sentarem lá ou, então, ficarem na mesa com os amigos e família. Neste segundo caso, nós levamos a bebida até ele”, afirma o empresário Alan Luiz Braz dos Santos, um dos sócios e idealizadores do empreendimento.

No bar, a estrutura metálica pendurada no teto segura as opções de bebidas.

A ideia surgiu de um dos funcionários do estabelecimento, Thomas de oliveira que é bartender. “Nós adoramos a ideia. Foi uma maneira de atrair ainda mais o público jovem para nosso estabelecimento”, afirma Alan.


Thomas de oliveira

Para potencializar o novo filão do empreendimento, foi idealizado um cardápio com diversos drinks que são sucesso entre os clientes. Entre as opções, há drinks como mojito, piña colada, moscow mule, margarita, dry martini, aperol spritz, lagoa azul e outros. O novo bar também serve caipirinhas, gin, saquerita, coquetéis e doses. Sem contar os chopps e vinhos.


Outra novidade é que o estabelecimento também passa a servir soda italiana entre as opções sem álcool. Além disso, os clientes podem pedir milk shake de chocolate e morango.


Segundo o proprietário, o ambiente deve chamar muito a atenção dos clientes, pois a estrutura do bar fica logo na entrada da pizzaria. “O bar segue a mesma ideia do Park da Pizza, um estilo mais industrial. Ele lembra um quiosque, com estrutura metálica pendurada no teto para segurar as opções de bebidas”, conta Alan.


O buffet


O Park da Pizza trabalha com o estilo de buffet self-service. Diferente do rodízio, essa opção dá ao cliente ampla variedade à disponibilidade dos itens e também oferece tranquilidade, já que não há aquele “atropelo” de um rodízio.



Entre as pizzas salgadas, estão as tradicionais calabresa, marguerita e frango com catupiry, além das diferenciadas Veneza, hot dog, pupunha, Negresco, Bis e muito mais


A praticidade é outra vantagem. Não é preciso esperar a pizza chegar, afinal, ela já está disponível e quentinha esperando no buffet. E para famílias que têm crianças, outro benefício. Elas, que adoram trocar as opções salgadas pelas doces, também não precisam esperar, afinal, as sugestões doces já estão no balcão de autosserviço.


Ambiente para todos os públicos


Com diversos ambientes direcionados a públicos distintos, o Park da Pizza é uma ótima opção para quem deseja curtir um momento com a família e também com os amigos. Para isso, o restaurante separou os ambientes de acordo com suas preferências.



O cliente pode escolher o ambiente em que deseja ficar, entre os dois andares do espaço além do espaço para fumantes.


Além do térreo, há dois andares para distribuir os clientes. “Nós separamos um ambiente com brinquedos e diversão para quem vai curtir com os filhos e a família. Já para o público jovem, nós temos outro ambiente. Assim, o cliente pode ficar mais à vontade e aproveitar melhor o momento”, afirma o sócio.


O Park da Pizza fica no bairro Hauer, na Rua Anne Frank, 2147, em Curitiba. Mais informações podem ser dadas pelo telefone (41) 3073-0279.

https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/park-da-pizza/para-comer-a-vontade-buffet-de-pizza-se-destaca-ao-oferecer-praticidade-de-self-service/


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo