PARTIU STAND-UP

Atualizado: 10 de Dez de 2020

Comédia de peso com Zico Lamour, Murillo Costa e Jeffersor Todor



Data 09/12/2020

Horário 21:00

Local Rua Anne frank, 2147, Hauer, Curitiba, Paraná

Ingressos Entrada franca

Reservas www.parkdapizza.com.br ou (41) 3073-0279 WhatsApp







Começando do começo!


Para quem não sabe, Stand-Up é um espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem. Geralmente as apresentações de stand-up buscam trazer um texto original, com temas do cotidiano das pessoas.


Conheça os humoristas.


Zico Lamour


Comediante desde 2007, se apresenta regularmente em bares, teatros e empresas. Após viralizar um vídeo onde, imitou o Ministro Sérgio Moro, para o próprio Moro, foi entrevistado pelo Danilo Gentilli, no programa The Noite, com isso, sua página recebeu vários acessos, curtidas e mensagens de novos fãs. Roteirista e imitador, cria suas histórias para que, em vozes conhecidas, o público se divirta com sua criatividade. Em bares e teatros, suas imitações divertem a plateia de uma maneira ímpar. Em empresas , seu humor é direcionado de SIPAT´S as festas de confraternização, onde suas imitações são sucesso. Diariamente se apresenta no Programa de Rádio, O Boa Da Pan, na Joven Pan FM Curitiba.




Murillo Costa



Comediante desde 2014, se apresenta regularmente em bares, teatros e empresas. Administrador, apresentador, comentarista esportivo e professor, seu humor se direciona com o cotidiano de comprar roupas, casamento e a rotina de um gordo em fase de emagrecimento. Usa da comédia para extrair o lado bom das situações. Em empresas , seu humor é direcionado de SIPAT´S as festas de confraternização. Entre os anos de 2016/19, foi apresentador da Web Rádio, OneRock Radio, comentarista da Web Rádio Trio de Ferro e da rádio oficial do Paraná Clube.


Jefferson Todor




Comediante desde 2000, se apresenta regularmente em bares, teatros, empresas e escolas. Professor de História, escritor e palestrante, faz da comédia sua válvula de escape para comentar as incoerências do cotidiano. Em bares e teatros, seu humor revela as pequenas situações que passam desapercebidas porém, nos tornam reféns de nossos pensamentos. Em empresas e escolas, seu humor é direcionado, SIPAT´s, festas de confraternização e palestras motivacionais com temas reflexivos sobre como se habituar com os percalços diários. Entre os anos de 2009/2012, se apresentou regularmente na Rede Record De Televisão, no programa Tudo É Possível.



469 visualizações0 comentário